Não é associado? Associe-se
Recuperar minha senha

Campanha de doação de sangue marca Dia do Contador

Autor: Dannie Oliveira | Publicado em: 24/09/2018

Doar sangue é um ato de amor, mas também é um gesto de solidariedade e união. Movidos por esses sentimentos, contadores, familiares e parceiros participaram na sexta-feira (21) de mais uma ação da Vox Contábil, com o apoio do CRC/PA Delegacia de Santarém.

Mais de 50 (cinquenta) pessoas atenderam ao convite e compareceram a campanha de doação de sangue realizada pela entidade e que iniciou logo cedo, a partir das 08h. Promovida pelo segundo ano consecutivo a iniciativa abriu as atividades alusivas ao Dia do Contador no município.

Até as 12h foram arrecadados aproximadamente 212 bolsas de sangue no Hemopa de Santarém. As mesmas serão destinadas a pacientes de hospitais da cidade e também da região. Em 2017 foram coletadas 264 bolsas.

A coordenação avaliou como bastante positiva a campanha voluntária que acabou reforçando o estoque de sangue do Hemopa. Nesse período do Sairé, tradicional festa no estado o número de doações geralmente declina.

Durante a doação, os voluntários foram recebidos por membros da Vox Contábil que deram apoio e distribuíram lanche.

Ainda fazendo parte das comemorações ao Dia do Contador, na  terça-feira (25) profissionais da área contábil e convidados participam de sessão especial na Câmara Municipal de Santarém alusiva a data, quando vários profissionais serão homenageados.

Convênios